5 de janeiro de 2014

Lembrancinha de boas vindas - Voltas ás aulas 2014

Volta ás aulas





     Olá pessoal, 2014 já começou e as aulas esse ano já estão chegando. Então preparei para vocês algumas alternativas de lembrancinhas de boas vindas para seus novos alunos. 
    As vezes fazer essas lembrancinhas traz muito trabalho, mas vale muito apena poder dizer e mostrar que estamos muito felizes com a presença deles conosco. Afinal como dizia Aristóteles: "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces".

Estas foram eu que fiz para o inicio do ano letivo de 2013.

Boca Sorridente 
(As fotos estão com algumas manchas cor-de-rosa, mas é que minha câmera resolveu dar escândalo na hora das fotos, hehe)


Fiz nesse molde.
- Pessoal como já falei aqui em outra postagem, sou péssima com moldes, mas tentei fazer esse pra vocês.


Você vai precisar de:
Cartolina vermelha;
Folha ofício branca;
Marcador de CD ou canetinha preta;
Palitos de picolé (Na foto tem um lápis, não usem, fica horrível, só usei por que na hora da foto não tinha nenhum pronto).



Lápis estojo.
Essa ideia eu peguei deste blog AQUI e fiz pra minha turma,gostei mais do dela :p. 
Os detalhes do meu fiz com um cortador de papel em forma de coração, estrela , flor e borboleta ^^. 
Minhas lembrancinhas


Muito mais lindos que os meus né? Um dia eu chego lá


Fiz nesse molde:
 -Também peguei no site que postei ai em cima.


Você vai precisar de:  
EVA, Cola e Tesoura.

Estas encontrei na net, Espero que gostem :)


Imagem: saberesefazeresnaeducacao.blogspot.com


Imagem:Painel Criativo.com,br

Imagem:lucianabolinhadesabao.blogspot.com.br


Então, é isso queridos!
Um beijão, Stela Santos